VOYEURISMO



Essa palavra traduz o prazer e a prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual, tenho total prazer e orgasmo em ser observado por pessoas que sente em apenas me espiar, me observar eu completamente pelado ou no ato sexual, Tenho esse dom de me exibir de tal forma que me excita muito, vendo o prazer e excitação nos olhos de quem me observa.

Acabei descobrindo esse fetiche meu de ser espiado e observado na minha academia onde malho diariamente, quando vi uns colegas de academia de olhos famintos ao meu corpo e ao meu pênis, isso me deu um excitação na hora que decidir usar sempre isso, sentia pessoas me olhando pelo fato de eu ir sem cueca sempre, de certa forma eu não quero observar que estou sendo observado, isso me deixava mais louco de excitação, por que eu adoro provocar, me exibir mesmo quando estou sendo olhado por outras pessoas, e pelo volume que meu pau dar em alguns shorts brancos de futebol, gosto demais disso, de ser observado, o complicado é quando o CARA levanta e der mais volume, ai a cada rosto e olhar de machos, Gays Héteros e mulheres. O meu orgasmo vem na ponta vendo tudo toda essa observação.

Mas tem muito mais a se obter vendo o ato sexual que uma "faísca" pra levantar pinto.

“Esse ato de observar acontece, na maioria das vezes, porque o observador tem algum desejo sexual sobre o observado”.

A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objeto (por vezes não cientes de estarem sendo observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação. Trazendo assim muito prazer.

“Não há uma regra que defina quem é ou não é um voyeur, nem explicação concreta sobre este gosto”, o observador consegue até mesmo chegar ao orgasmo, já que se masturba ao olhar os outros.

Como parte de fantasias sexuais, o voyeurismo atiça o desejo sexual de quem o pratica, o risco de ser descoberto gera mais prazer. O gosto por observar não pode ser considerado uma doença ou distúrbio, desde que não seja exagerado e não transforme o ato de espiar na única forma de excitação e atividade sexual.

Os voyeurs gostam de ver sexo, nada mais comum do que gostarem de ver pornô, porque o visual e o auditivo lhe excita muito! Então ai que chega o meu desejo maior em ser observado no ato sexual, de perceber que tem um cara se masturbando, gemendo bem gostoso virando os olhinhos bem do jeito que fazemos quando gozamos isso já me deixa com água na boca e escorrendo pelos lábios.

Outra prática do voyeurismo muito comum é o ménage que para muitos homens, o é sonho de consumo. Pra mim, é o ápice do gozo nas minhas experiências sexuais, minha excitação é medida pela excitação do meu parceiro. Sim, sou um submisso.

Para mim, a carinha e os olhos vidrados de luxúria do macho vendo seu parceiro(a) mantendo relação comigo é transcendental. Quem não gosta de um belo show? Meu prazer em ser observado e exibicionismo caminham assim, juntinhos.

Sempre fui assim, muito bem resolvido com o sexo e com a vida, sempre procurei estimular as pessoas com meu álibi de sedução, libertar o que existia dentro de mim, meus pudores e tabus.


Tudo com Total Segurança e Respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você amou este post
deixe seu comentário!