CHUVA DOURADA


O fetiche de ver, provar ou banhar-se de urina.


CHUVA DOURADA



(urophilia, undinism, chuva de ouro e aquáticos) é uma parafilia na qual a excitação sexual está associada com a visão ou pensamento (ouron, urina e lagneia, luxúria).



Se você que curte Sentir um jato de urina potente, liberado por um cacete latejante que nem esse aqui garante que você vai se deliciar com tudo que tenho para lhe mostrar quanto à maravilha de fazer você se gozar todinho levando mijão no corpo, vai ser com certeza uma das experiências mais incríveis que você vai ter ou teve. Sem medo de preconceitos e limites.



Comigo não existe pudor ou moralismo. Você pode realizar essa fantasia sem ficar queimado com um namorado ou ficante.



No sexo nada deve ser forçado, nem humilhante. Não faça nada para satisfazer apenas o parceiro. O tesão deve ser múltiplo.



Minha regra é Dar e receber Prazer a quem gosta desse seguimento alternativo do mundo fetichista.



O fetiche por PISS ou mais conhecido como o famoso mijão é uma prática quase que obrigatória entre os amantes do sexo hard e eu como um grande admirador dessa prática, adoramos satisfazer um(a) puto(a) com um belo, quente e vigoroso jorro desse liquida saído direto do meu grande e grosso membro.



Deixe-me dominar a situação e coloca-lo de joelho aos meus pés me admirando de baixo para cima com minha pica na altura de seus olhos, já pingando de excitação por vê-lo totalmente entregue a mim e ansiando pelo néctar que está por vir na direção de seu rosto, boca e corpo e assim fazê sentir meu real gosto.



Deixe-me dominar a situação e coloca-lo de joelho aos meus pés me admirando de baixo para cima com minha pica na altura de seus olhos, já pingando de excitação por vê-lo totalmente entregue a mim e ansiando pelo néctar que está por vir e que irá banhar seu rosto, boca e corpo e assim faze-lo sentir meu real gosto.



O tesão que tenho em realizar essa prática é tão intensa, quando ao meu gosto de ver você se deliciando com meu jato de mijo jorrando em seu corpo.



Fico excitado só de imaginar em abrir o zíper do jeans e urinar na sua boca aproveitando o feito que você fica enturvado pela execução da minha mijada, estou consciente do fato de ficar estimulado visualmente por muitas coisas que levam mais longe do meu conhecimento sexual.



A paixão imensurável se dá porque a urina é parte do que os genitais do parceiro/da parceira produzem, e porque é uma maneira diferente de entrar na sua intimidade, livre da “indução” da relação sexual que implica a secreção do sêmen ou do líquido vaginal. Beber a urina do parceiro/da parceira não envolve indispensavelmente preliminar, nem de forma categórica uma excitação sexual palpável no momento do ato, nem mesmo um contato físico.



No BDSM os escravos gostam da chuva dourada também porque tem uma forte valência simbólica de devoção e humilhação em relação aos seus Senhores. No meu lado residual de senhor nunca encontrei algo de humilhante na recepção da urina.



A coisa mais extraordinária que tenho acima da sensual serenidade em todos os seus atos – urofagia incluída – é o extremo controle que possuo em interromper a urina cada cinco segundos, para que a sua boca ou seu corpo não perca nem uma gota do meu fluido corporal.



Sou responsável, digamos assim, pelo meu interesse em práticas sexuais mais ousadas. Comigo você vai aprender a se soltar, a falar durante a relação amorosa, a contar e tentar realizar todas as suas fantasias. Um verdadeiro professor de sexo vai ter em seus braços uma pessoa que vai abrir a sua mente, que vai mostrar que o limite do prazer é a gente mesmo que estipula.



Sempre achei excitante essa coisa de cheiro, gosto, suor, melação, porra, e tudo mais que o corpo da gente produz quando nos excitamos e enquanto tivemos relações sexuais, e o urina faz parte do corpo também, É uma manifestação, por que sempre após o meu quero mijar.



Pissing, uma experiência pessoal.



Duas pequenas observações pessoais, antes de acabar o artigo: no pissing, o banho de urina se chama também ”chuva dourada”. Para mim, tendo muita razão. Sobretudo quando uma copiosa urinada é consequência da penetração – melhor se com um dildo ou os dedos, para ter o maior controle possível sobre a duração do ato ou da reiterada masturbação do pênis. Naquele caso a doação da urina fica tão lisonjeira, que o líquido parece sempre cristalino e suculento.



(adoro isso, no meio da relação amorosa falar, descrever, insinuar, instigar, entre um gemido e outro).



Desespero - O ato de segurar a minha própria urina até a necessidade de urinar é urgente, fazer o outro esperar por minha urina, ou assistindo a outra pessoa com uma necessidade urgente de urinar. Este fetiche por vezes origina-se memórias de infância de ser ou de ver outra necessidade de urinar.



Excitação pode ser desencadeada por ver os movimentos do corpo ou expressões faciais da pessoa. Também pode ser intensificada pela pessoa dizendo que têm de urinar.



Molhar a roupa – Fico sexualmente excitado por molhar roupa de alguém (ou outras partes do corpo) tornam-se encharcado com urina. A sensação de calor sentida quando escorre urina sobre o corpo parece dar os sentimentos muito relaxante e prazeroso para a pessoa e claro para comigo também. Em muitos casos, essa pessoa também é despertada pelo cheiro partes do corpo que têm um cheiro de urina. Outros se excitar dizendo algumas pessoas sobre quando perdeu o controle e molhar-se. Alguns preferem um determinado tipo de roupa para urinar.



Pussing - expressão para uma atividade que envolve um casal consentir em que o parceiro do sexo masculino observa seu parceiro urinar de outra forma, não detectado em um lugar semi-público, geralmente um cubículo de banheiro em um bar, hotel, restaurante, teatro / cinema, escritório, clube etc. A estratégias e tácticas que são usados ​​para contrabandear um dos pares dentro e para fora da sanita não detectado são quase ou tão importante como a micção. A atividade é feito por si só ou como parte de um ou prelúdio para outras atividades que muitas vezes envolvem sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você amou este post
deixe seu comentário!