FISTING

Experiência no extremo do sexo

FISTING PRAZER EXTREMO
ESSA PÁGINA É ADULTO E TRATA-SE DA PRÁTICA DE FISTING

Para você que sempre gostou de ser penetrado por cacetes grandes e grossos, poderosos. O fetiche do maior possível me levou a ter experiências bastante inusitadas, Para mim é algo muito bom, íntimo e transgressor.

Eu posso me atrever a trazer-lhe ação inacreditável, tais como FISTING PROFUNDO e PORRA, exclusivamente vou surpreendê-los com o meu talento e profissionalismo em seus profundos buracos.

Sou um verdadeiro profissional quando se trata de Fisting profunda e selvagem, pura e verdadeiramente pornô bunda de hardcore de bombeamento, absolutamente incrível.

A primeira impressão q se tem, é de algo desconfortável e dolorido q não da prazer algum, mas longe disso é extremamente prazeroso, não machuca e também não vai deixar você largo, pelo contrario, pois fortifica a musculatura.

O Fisting lhe permite sensações de prazer muito mais intensas do que qualquer outro tipo de penetração (como com um pênis, por exemplo), como sentir realmente o interior da parceiro/a e a manipulação anal ou da próstata, o prazer da extrema dilatação e profundidade vem tendo cada vez mais adeptos. De desconhecido, já se tornou papo de cama entre muita gente.

Fisting vem de do inglês, "fist", que quer dizer pulso. O verbo (uma gíria) pode ser traduzido como a prática de se enfiar a mão toda na vagina ou no ânus da parceira/o "até o pulso". Basicamente é a exploração manual da vagina ou do reto e do "trato digestivo" do parceiro, como uma proposta de busca do prazer entre dois adultos.

Fisting ou fistfucking, a manipulação da vagína, útero, canal do ânus, do reto e talvez do cólon, com a mão, o antebraço e talvez mais ainda, pode parecer nada prazeroso ou mesmo bastante desconfortável às iniciantes. Aí, a questão é saber o que se quer mesmo e insistir, ir em frente. Cada um deve ir testando e assim determinando seu próprio limite durante esta espécie de noviciado. Embora alguém possa ser privilegiado pela anatomia neste quesito, com uma vagina ou caixa retal grande que ajude, invariavelmente é mais a vontade e a descoberta do próprio corpo que fazem a boa fistee, muito mais do que do que a anatomia. Querer, aqui, é foder.

O Fistfuck permite uma altíssima sensação de prazer para os que procuram prazeres extremos em termos de sexo. A dilatação e a profundidade alcançadas - quer na vagina ou no ânus - podem surpreender quem está chegando agora. A prática gradual pode permitir aberturas a ponto de acomodar um bom braço até o cotovelo ou mesmo mais. Praticantes já bem experientes recebem sem problemas duas mãos ou braços, em Fistings duplos que podem permitir mais de dois parceiros na parada.

Existem técnicas preliminares especiais de relaxamento aplicadas no ânus e ao reto, facilitando a prática, notoriamente o uso de dildos ou plugs anais, especula alargadores dos mais diversos... Na inserção da mão devem-se usar luvas de látex e ter treino antes da prática para que não haja risco de lesão dos esfíncteres, o interno e o externo. Usar lubrificante que não seja à base de água, pois se ressecam rapidamente e lubrificantes que não destroem o látex das luvas e camisinhas. Cortar as unhas e lixar antes de introduzir a mão. Não beber álcool ou usar drogas antes da prática para não perder a sensibilidade.

O que é Handballing?

Handballing é a manipulação do canal anal com a mão (às vezes como um punho) e, ocasionalmente, o antebraço. Embora possa parecer desconfortável e desagradável para os nãos iniciados, assim que faz toda a atividade sexual. A alegria vem do sentimento, não a descrição anatômica.

As sensações prazerosas de sexo anal outros estão em jogo (tal como a manipulação da próstata), mas há também uma intensa intimidade criada pela própria natureza da conexão significativa. Os participantes costumam descrever aventurar em outro nível de consciência ou até mesmo explodir no espaço sideral. O receptor, muitas vezes atinge orgasmos intensos, ia parte superior correspondente sente prazer (muitas vezes recebendo-se o orgasmo) da conexão da experiência.

Um número crescente de homens gays que de uma vez pensou que não poderia encontrar sexual satisfatória seguindo orientações de sexo seguro está transformando a handballing como uma alternativa viável para a atividade que pode envolver a troca de fluidos corporais. Muitos também estão encontrando-o como uma forma bonita e romântica de fazer amor. Na verdade, lésbicas e heterossexuais também estão encontrando esta umas experiências amorosas gratificantes.


Macho é tomado, usado, abusado e ficam recheadas por ambas as extremidades aos meus cotovelos e geme como um virgem.


Sou uma excitação ao fazer um fisting, me gozo todo e não aceito um não como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você amou este post
deixe seu comentário!