PÉS - PODOLATRIA

Excitação por Pés
A Realidade de um Gosto Excêntrico

O sigilo e discrição ficam por conta das minha e sua carreira profissional que não permite excentricidades e super exposição.

Geralmente claro curto demais que meus submissos se submetem a adoração dos pés de seu dominador. Tenho muita criatividade em Trampling é o fetiche por ser pisado pelo dominador, ou seja, por mim.

“Excitação que não tem chulé, é diferente do meu” “Excitação por Pés: A realidade de um gosto excêntrico.” que abrange o assunto do fetichismo por pés em todos os seus aspectos. São brincadeiras e observações pessoais sobre o que é contemplar um homem da “cabeça aos pés”, literalmente.

Você que é um podólatra e sempre quis ser escravizado por um macho de pé grande e de pau grande aqui estar Harry Lins. espero que goste do que tenho a oferecer e a falar aqui para vocês. . Somos todos iguais, mais gosto mesmo é que você passa a um completo inferior com relação a minha pessoa, porque consegue realizar seu sonho secreto e guinchar grotescamente de prazer, indefeso sob os meus pés, exerço toda a atitude autoritária que fica latente na relação prévia de nós dois.

Um pé pode ser sexy, como qualquer parte do corpo, se usado direito, mas, a princípio, um pé é só um pé. Quando estou na cama com um podólatra, meus pés são puro sexo.

O pé não é mero fetiche erótico, mais símbolo de poder e dominação e o podólatra é visto no máximo como um sujeito de gosto diferente. Dentro deste universo existem níveis de podolatria.Sou bem experiente em vários tipos de fetiches, a podolatria em especial, é um tipo particular de fetiche cujo desejo se encontra nos pés. São atos comuns que levam o fetichista a ter prazer sexual como, beijar, acariciar, lamber, chupar, massagear ou até mesmo em sentir odores, entre outros.

A fixação por uma parte do corpo, como os pés, assim como o meu desejo em realizar muitos homens em sentir prazer em ter seus genitais manipulados pelos meus pés,até chegar ao ponto alto da excitação de ter o orgasmo e a ejaculação. Provavelmente essa seja a forma mais frequente de excitação com os pés, com uma sensação de satisfação completa sem que haja penetração. Uma forma exótica de masturbação.

Como muitos fetiches, o dos pés varia enormemente entre os fetichistas. Uns gostam somente das solas, outros das unhas, dedos longos, pés chatos ou com curvas, macios ou ressecados, perfumados ou com odor forte, o famoso “chulé”, alguns gostam dos pés calçados outros com meias. Alguns preferem pés bem cuidados outros sujos, com crostas. Há ainda um tipo de podólatra conhecido como fungifilia, onde a pessoa sente prazer sexual em acariciar pés com micoses, frieiras e outros tipos de fungos. Um fetichista por pés pode ser tanto homem como mulher, porém a maioria declarada está no sexo masculino.

Brinquedinhos para os pés

Procuro deixar as relações ainda mais apimentadas como géis para massagear, géis comestíveis, com sabores diferentes dando um gostinho de quero mais na hora do prazer, e alguns objetos de brincadeiras. Mais tudo isso se torna realidade da pessoa. Ela prefere, ela oferece os diversos acessórios para se tiver prazer e satisfação.

Além da procura por acessórios de prazer, procuro aprimorar seus conhecimentos e dar asas à imaginação de supervalorização dos pés, significado cita objetos, cheiros, formatos e texturas propícias para satisfazer os podólatras de plantão.

Enquadrado dentro do sadomasoquismo, nem sempre a fixação por essa parte do corpo não significa necessariamente o rebaixamento dos papeis sexuais na relação, mas quando um deles se sente inferior e se sente sob domínio do parceiro trata-se de um nível mais baixo na escala do relacionamento. Durante esse “contrato” entre o casal que é estabelecido os níveis de podolatria.

Adoro esses podólatras masoquista que suportam e que tenham desejos ao pé rude, sujo, fedido, como parte da humilhação sofrida por um homem que voz fala que adora malinar, amassar, inferiorizado pelos que eram saudáveis e mais fortes, esse masoquismo existencial e sobre muitos outros sofrimentos que vitimam os mais fracos.

A dominação na hora do prazer apimenta mais a relação, depende do tipo de relação. Se o combinado inclui algo mais que simples troca de carinho na cama, o sadomasoquismo pode ser um tempero apetitoso. Fora disso, pode assustar parceiros habituados apenas a beijos amorosos em vez de ordens ou pancadas.

O sadomasoquismo inclui a podolatria envolvendo a submissão ao pé dominadora. Mas se a podolatria não passa de uma adoração carinhosa do pé do parceiro ou da parceira e pode ser considerada como simples detalhe na reciprocidade sexual do casal.

O que importa é ter marcado a personalidade como algo potencialmente erótico. Entre adultos, o que mais facilmente ocorre é o contrario: alguém ser convencido de que pode ser divertido e delicioso pisar em alguém e fazer essa pessoa “trabalhar” em meus pés.

Ser podólatra é admirar os pés, ter uma tara por pés bem cuidados e bonitos. Gosta de acariciar, lamber, beijar e massagear é muito prazeroso, portanto é uma preliminar para o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você amou este post
deixe seu comentário!